
Acesso e Funcionamento
São admitidos à candidatura no curso:
-
Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;
-
Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo;
-
Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo Conselho Científico da Escola de Economia e Gestão;
-
Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Científico da Escola de Economia e Gestão.
Documentos a apresentar:
-
Cópia da certidão do curso de licenciatura com a indicação da respetiva classificação final;
-
"Curriculum Vitae" detalhado;
-
Outros elementos comprovativos solicitados no aviso de abertura ou que os candidatos entendam relevantes para a apreciação da sua candidatura.
Propinas: A definir posteriormente
Horário de Funcionamento: A definir posteriormente