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Cristiana Lages
Departamento de Gestão
 
  Professor Auxiliar com Agregação
  crlages@eeg.uminho.pt
   253604550 , 253604510
Doutorada pela Universidade de Warwick, Reino Unido. Cristiana R. Lages é Professora Auxiliar na Universidade do Minho. Anteriormente, Cristiana foi vice-diretora do Service Management Lab (S.Lab) e investigadora financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) no CEGE, Universidade Católica Portuguesa, Portugal.

No Reino Unido, Cristiana foi Gestora na área de Investigacão na Elsevier (em Oxford), foi Professora Associada na Henley Business School, University of Reading e na Universidade de Loughborough, School of Business and Economics e ainda, exerceu como Professora Auxiliar na Universidade de Leeds, Business School. Cristiana deteve a posição de visiting fellow em diferentes universidades, nomeadamente National University of Singapore, Boston College, University of Cambridge, Nottingham University Business School China, e Hanken School of Economics.

Autora de vários artigos, Cristiana R. Lages publicou em prestigiadas revistas internacionais, por exemplo, Journal of Service Research, Journal of Business Research, Journal of International Marketing, European Journal of Marketing, International Marketing Review, International Journal of Human Resource Management, e a sua investigação atingiu mais de 2200 citações.
Publicações selecionadas
Kadić-Maglajlić, S., Lages, C. R., & Temerak, M. S. (2024). Dual perspective on the role of xenophobia in service sabotage. Tourism Management, 101(104831). DOI
Jong, A., J.L.Schepers, J., R.Lages, C., & Kadić-Maglajlić, S. (2021). The role of the service manager’s perceived career success in frontline employees’ learning processes and service improvement. Journal of Business Research, 134, 601–617. DOI
Perez-Vega, R., Kaartemo, V., Lages, C. R., Razavi, N. B., & Männistö, J. (2021). Reshaping the contexts of online customer engagement behavior via artificial intelligence: A conceptual framework. Journal of Business Research, 129, 902–910. DOI
Clark, M. K., Lages, C. R., & Hollebeek, L. D. (2020). Friend or foe? Customer engagement's value-based effects on fellow customers and the firm. Journal of Business Research, 121, 549–556. DOI
Mostafa, R. B., Lages, C. R., Shabbir, H. A., & Thwaites, D. (2015). Corporate Image: A Service Recovery Perspective. Journal of Service Research, 18(4), 468–483. DOI
Fundamentos de Pesquisa de Marketing
Licenciatura
Gestão e Marketing do Serviço
Mestrado
Introdução ao Marketing
Licenciatura
Marketing de Serviços e Relacional
Licenciatura