Poderá estar a tentar aceder a este site a partir de um browser protegido no servidor. Active os scripts e carregue novamente a página.
Ativar o modo mais acessível
Desativar o modo mais acessível
Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Desativar Animações
Ativar Animações
Escola
Missão e Valores
Governação
Pessoas
Galeria de Presidentes
Estatutos e Regulamentos
Sustentabilidade
Procedimentos concursais EEG
Ação Social
Estudar
Licenciaturas
Mestrados
Doutoramentos
Provas Académicas
Bolsas e Prémios
Calendários Escolares
Investigar
CICP - Centro de Investigação em Ciência Política
NIPE - Núcleo de Investigação em Políticas Económicas e Empresariais
iBMS - Centre for Research in Business, Markets & Society
Publicações
Prémios de Investigação
Centro de Recursos Digitais
Pós-Doutoramentos & Estágios Científicos Avançados
Podcast EEG Investiga
Vida na EEG
Acolhimento
Business Day
Research Day
Graduation Day
Gabinete de Carreiras
Sala Chill & Study
Alumni EEG
Núcleo de Estudantes
EEGlobal Mind
Internacionalização
Da EEG para o Mundo
Erasmus+
Graus Duplos
Mobilidades Curtas
Outras Mobilidades
Do Mundo para a EEG
Erasmus+
Estudantes de fora da UE
Aliança ARQUS
Formação Executiva
Media
Galeria
Notícias
EEG nos media
Newsletter
EN
PT
Graciete Costa
Departamento de Gestão
Professor Convidado Equiparado a Prof Auxiliar
gracietecosta@eeg.uminho.pt
253604550
, 253604510
Campus de Gualtar - Edificio 8 - 2.29
Publicações
Ensino
Publicações selecionadas
Costa, G., Oliveira, L., & Gomes, D. (2024). Accounting research and teaching: perceptions of Portuguese public higher education professors.
Accounting and Management Review
,
28
(1), 47–84.
DOI
Jorge, S., Gomes, D., Oliveira, L., & Costa, G. (2018). The Research-Practice Gap in Accounting in the Public Sector in Portugal. . In I. S. L. Ferry I. Saliterer & B. Tucker (Eds.),
The Research-Practice Gap on Accounting in the Public Services
(pp. 81–83). London: Palgrave MacMillan.
DOI
Costa, G. A., Oliveira, L. C., Rodrigues, L. L., & Craig, R. (2013). Factors associated with the publication of a CEO letter.
Corporate Communications
,
18
(4), 432–450.
DOI
Outras publicações
Costa, G., Oliveira, L., & Gomes, D. (2024). Accounting research and teaching: perceptions of Portuguese public higher education professors.
Accounting and Management Review
,
28
(1), 47–84.
DOI
Jorge, S., Gomes, D., Oliveira, L., & Costa, G. (2018). The Research-Practice Gap in Accounting in the Public Sector in Portugal. . In I. S. L. Ferry I. Saliterer & B. Tucker (Eds.),
The Research-Practice Gap on Accounting in the Public Services
(pp. 81–83). London: Palgrave MacMillan.
DOI
Costa, G. A., Oliveira, L. C., Rodrigues, L. L., & Craig, R. (2013). Factors associated with the publication of a CEO letter.
Corporate Communications
,
18
(4), 432–450.
DOI
+ publicações
Contabilidade Financeira I
Licenciatura
Estágio
Licenciatura