Poderá estar a tentar aceder a este site a partir de um browser protegido no servidor. Active os scripts e carregue novamente a página.
Ativar o modo mais acessível
Desativar o modo mais acessível
Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Desativar Animações
Ativar Animações
Quem somos
Missão e Valores
Governação
Pessoas
Galeria de Presidentes
Estatutos e Regulamentos
Sustentabilidade
Estudar
Licenciaturas
Mestrados
Doutoramentos
Provas Académicas
Bolsas e Prémios
Mobilidade Internacional
Competências Transversais
Apoio Pedagógico
Reconhecimento de Graus
Ação Social
Associações de Estudantes
Acolhimento 2024
Investigar
CICP - Centro de Investigação em Ciência Política
NIPE - Núcleo de Investigação em Políticas Económicas e Empresariais
iBMS - Centre for Research in Business, Markets & Society
Publicações
Prémios de Investigação
Recursos
Pós-Doc & Estágios Científicos Avançados
EEG Investiga
Sociedade
Iniciativas para as escolas
Gabinete de Carreiras
Alumni EEG
Procedimentos concursais EEG
Formação Executiva
Media
Eventos
Notícias
Newsletter EEG
Download
EN
PT
Sónia Fernanda Nogueira
Doutoramento em Marketing e Estratégia
(Escola de Economia e Gestão)
Departamento de Gestão
Professor Convidado Equiparado a Prof Auxiliar
D8108@eeg.uminho.pt
253604550
, 253604510
Publicações
Ensino
Publicações selecionadas
Nogueira, S., & Pinho, J. C. (2015). Stakeholder Network Integrated Analysis: The Specific Case of Rural Tourism in the Portuguese Peneda-Gerês National Park.
International Journal of Tourism Research
,
17
(4), 325–336.
DOI
Nogueira, S. (2014).
Stakeholders, redes e qualidade do relacionamento no turismo do Parque Nacional Peneda-Gerês
(1ª.). Chiado Editores.
DOI
Nogueira, S. F. M., & Pinho, J. C. M. R. (2014). Examining tourism stakeholder networks and relationship quality: The specific case of Peneda Gerês National Park.
Revista Portuguesa De Estudos Regionais
,
36
(2).
DOI
A, A. N. A. A. (2012). Perspetiva Integrada de stakeholders, redes e qualidade do relacionamento no turismo – uma aplicação ao Parque Nacional Peneda-Gerês. In E. Pedago (Ed.),
Turismo, Formação e Inovação: Estudos e Experiências
(pp. 519–534). Edições Pedago.
DOI
Outras publicações
Pinho, J. C., Nogueira, S., & Macedo, I. (2023). A configurational approach to understanding trust in rural tourism accommodation during the COVID-19 pandemic crisis.
Consumer Behavior in Tourism and Hospitality
,
18
(1), 140–154.
DOI
Nogueira, S., Jayantilal, S., & Jorge, S. F. (2022). Governance Issues in Protected Areas: The Case of Peneda-Gerês National Park.
Proceedings of the 5th International Conference on Tourism Research
, 281–285.
DOI
Machado, A., Nogueira, S., & Sousa, B. (2020). Semiótica e e-branding como método de análise da comunicação em turismo: um estudo das capas de revistas digitais no período pandêmico covid-19.
Revista Ibérica De Sistemas e Tecnologias De Informação
,
E-034
, 293–308 .
DOI
Nogueira, S. (2020). The Importance of A Green Marketing Strategy in Brand Communication - M. Coutinho Multi-Brand Car Dealer Case in Northern Portugal.
Journal of Economics, Business &Amp; Organization Reserach
,
Special Issue
, 351–373.
DOI
Nogueira, S. (2020). The impact of Sustainable Marketing techniques adoption on the global marketing strategy in car dealers from district of Porto – Northern Portugal.
Journal of Research in Marketing
,
11
(3), 887–895.
DOI
Nogueira, S., & Pinho, J. C. (2015). Stakeholder Network Integrated Analysis: The Specific Case of Rural Tourism in the Portuguese Peneda-Gerês National Park.
International Journal of Tourism Research
,
17
(4), 325–336.
DOI
Nogueira, S. (2014).
Stakeholders, redes e qualidade do relacionamento no turismo do Parque Nacional Peneda-Gerês
(1ª.). Chiado Editores.
DOI
Nogueira, S. F. M., & Pinho, J. C. M. R. (2014). Examining tourism stakeholder networks and relationship quality: The specific case of Peneda Gerês National Park.
Revista Portuguesa De Estudos Regionais
,
36
(2).
DOI
A, A. N. A. A. (2012). Perspetiva Integrada de stakeholders, redes e qualidade do relacionamento no turismo – uma aplicação ao Parque Nacional Peneda-Gerês. In E. Pedago (Ed.),
Turismo, Formação e Inovação: Estudos e Experiências
(pp. 519–534). Edições Pedago.
DOI
+ publicações
Caso de Gestão
Licenciatura
Estratégia e Marketing de Novos Produtos
Licenciatura
Estratégia e Marketing Internacional
Mestrado
Introdução ao Marketing..
Licenciatura
Marketing
Licenciatura
Marketing Cultural
Mestrado