Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
Ana Maria Soares
Doutoramento em Ciências Empresariais (Universidade do Minho)
Departamento de Gestão
 
  Professor Associado
  amsoares@eeg.uminho.pt
   253604558 , 253604550
Professora associada do subgrupo disciplinar de Marketing e Estratégia do Departamento de Gestão. É membro da Comissão Científica do Doutoramento Ciências Empresariais e do Programa Doutoral em em Marketing e Estratégia. Leciona várias unidades curriculares de licenciatura, mestrado e doutoramento na área de marketing e estratégia internacional e comportamento do consumidor.
Marketing e estratégia internacional
comportamento do consumidor
online social networks
Publicações selecionadas
Elmashhara, M., & Soares, A. M. (2022). Linking atmospherics to shopping outcomes: The role of the desire to stay. Journal of Retailing and Consumer Services, 64(102744), 1–10. DOI
Kheireddine, B. J., Soares, A. M., & Rodrigues, R. G. (2021). Understanding (in)tolerance between hosts and refugees in Lebanon. Journal of Refugee Studies, 34(1), 397–421. DOI
Elmashhara, M. G., & Soares, A. M. (2020). Entertain Me, I’ll Stay Longer! The Influence of Types of Entertainment on Mall Shoppers' Emotions and Behavior. Journal of Consumer Marketing, 37(1), 87–98. DOI
Elmashhara, M., & Soares, A. (2019). The impact of entertainment and social interaction with salespeople on mall shopper satisfaction. International Journal of Retail and Distribution Management, 47(2), 94–110. DOI
Soares, A. M. (2018). Revisiting cultures’ consequences in international marketing studies. Journal of Global Scholars of Marketing Science, 28(2), 214–220. DOI
Estratégia e Marketing Internacional
Mestrado
Estratégia Empresarial
Mestrado
Estudos Avançados em Estratégia
Doutoramento
Gestão do Produto e Marca
Licenciatura
Gestão Estratégica
Licenciatura
Internacionalização e Marketing Global
Doutoramento
Marketing Internacional
Licenciatura