Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

CEOTalks@eeg | À conversa com Ângelo Paupério – Sonae SGPS Voltar

sexta-feira, 09/11/2018    EEG | Room 0.03, 17h00
angelo pauperio
A Escola de Economia e Gestão recebeu Ângelo Paupério (Co-CEO da Sonae-SGPS) para mais uma edição do ciclo de seminários CEOTalks@eeg.

Ângelo Paupério é licenciado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, tem MBA pela Porto Business School e uma carreira profissional que conta com quase trinta anos no Grupo Sonae. Na sua experiência profissional assume os cargos de Co-CEO da Sonae - SGPS, Administrador da Sonae Investimentos, SGPS, S.A., NOS, SGPS, S.A., MDS, SGPS, S.A. e Sonae Sierra, SGPS; Vice-Presidente da Sonae MC – Modelo Continente, SGPS, S.A., Sonae – Retalho Especializado, S.A. e Sonaerp – Retailed Properties, S.A.; CEO da Sonaecom, Presidente do Conselho de Administração do Público - Comunicação Social, S.A. e Sonaecom - Sistemas de Informação, SGPS, S.A.
Ângelo Paupério foi Membro do Conselho Superior da Universidade Católica Portuguesa, Membro do Conselho Superior da University of Porto Business School, Presidente do Conselho Diretor da APGEI e Professor convidado da Porto Business School.

A Sonae é um grupo empresarial multinacional sediado na Maia – Portugal. Está presente em 90 países e a sua atividade engloba diversos setores de atividade económica, entre os quais se destacam o retalho, serviços financeiros, gestão de centros comerciais, software e sistemas de informação, media e telecomunicações. É o maior empregador privado em Portugal, contando com mais de 46 mil colaboradores, com um volume de negócios que, no ano de 2017, atingiu o valor de 7.600 milhões de euros.


A organização destes ciclos de seminários é da responsabilidade do Gabinete de Carreiras da EEG, no âmbito do Programa de Desenvolvimento de Competências Transversais da EEG (EEGenerating Skills).

ECTS: 0.25
Vagas: 120

Inscreve-te!

Prazo de inscrições e de cancelamento: 6 de novembro de 2018
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604541
e-mail: gci@eeg.uminho.pt
angelo pauperio