Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

EEG Research Day 2019 Voltar

sexta-feira, 15/03/2019    Campus de Gualtar | CP II - Room B1
eeg reserach day 2019
Decorreu no dia 15 de março de 2019 a 7ª edição do EEG Research Day, aberto à participação de todos os alunos da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho – EEG. O EEG Research Day é um evento académico que procura divulgar o trabalho de investigação, em curso ou concluído recentemente, realizado pelos alunos dos cursos de pós graduação da EEG.

Este evento proporciona um espaço de partilha e discussão com investigadores das diferentes áreas científicas que integram a EEG, ao mesmo tempo que potencia contributos enriquecedores para a atividade de investigação dos nossos alunos, bem como a valorização do seu currículo e experiência.

Neste âmbito, convidamos todos os alunos dos 2º e 3º ciclos da EEG a submeterem um resumo da investigação realizada no âmbito do Mestrado ou Doutoramento para ser apresentado na 7ª edição do EEG Research Day. Os resumos devem ser enviados para o Gabinete de Apoio à Investigação, ao cuidado de Susana Figueiredo, gai@eeg.uminho.pt, até ao dia 14 de fevereiro de 2019, sendo que os resultados relativos à seleção das apresentações serão divulgados até ao dia 19 do mesmo mês.

O resumo não deve exceder uma página A4, podendo ser redigido em inglês ou português, tendo em consideração que deve existir coerência entre o idioma utilizado no resumo e na respetiva apresentação pública. No cabeçalho da página, e antes do resumo, deve encontrar-se o titulo do trabalho de investigação/apresentação, a que se segue a identificação do autor, email de contacto, programa de mestrado ou doutoramento e nome do(s) orientador(es). No final do resumo, devem ainda constar 5 palavras-chave.

Aquando a submissão do resumo, e no sentido de proporcionar um feedback adequado ao trabalho, devem indicar a tipologia do trabalho submetido: trabalho elaborado no âmbito de uma tese defendida; trabalho elaborado no âmbito de uma tese defendida a ser preparado para divulgação (conferência/ artigo científico); trabalho elaborado no âmbito de uma tese ainda não submetida ou não defendida. No que se refere aos trabalhos elaborados no âmbito de uma tese, solicita-se a data de defesa da tese, caso tenha ocorrido.

ECTS: 0.50

Inscreve-te

Prazo de inscrições e de cancelamento: 12 de março de 2019
Gabinete de Apoio à Investigação
Susana Figueiredo
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604518
e-mail: gai@eeg.uminho.pt
​​​​​​​​   Programa
eeg reserach day 2019