Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

AlumniTalks@eeg | Alexandra Camacho Voltar

quarta-feira, 26/02/2020    Campus de Gualtar | EEG - Room 0.03, 17h30
alexandra
A Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho recebeu Alexandra Camacho, Alumnus da Licenciatura em Relações Internacionais – Político Culturais.

No ciclo AlumniTalks@eeg, profissionais graduados pela EEG voltam aos bancos da escola para partilhar com os actuais alunos os seus percursos profissionais e falar sobre os projectos em que estão envolvidos.

Alexandra frequentou a Universidade do Minho entre 1982-86, onde se licenciou em Relações Internacionais – Político Culturais. Nesses anos coorganizou os célebres Colóquios de RI, foi sócia fundadora do Centro De Estudo de Relações Internacionais (CECRI), para além de se ter divertido muitíssimo numa cidade pequena, fechada e conservadora como era Braga nesse tempo. Inicia o seu percurso profissional como jornalista, tendo sido a primeira directora geral da ANJE. Tornou-se formadora em 2001, especializando-se na área da Comunicação Interpessoal. Nessa qualidade tem uma vasta experiência em diversos sectores: ensino, empresarial, serviços, voluntariado e Economia Social. Como profissional liberal, foi coordenadora executiva de vários eventos, entre os quais o primeiro TED’X Porto e de várias conferências nacionais e internacionais. Como consultora externa da AEP cogeriu vários programas financiados tendo participado na criação do serviço de coaching e na redes de mentores Presentemente é gestora de projectos para a capacitação das organizações na consultora Turnaround Social, sendo embaixadora convidada do GRACE para a promoção de parcerias entre organizações da Economia Social e empresas. Gosta de passear na praia com o cão, rir com os filhos, viajar com o marido, cantar sozinha e dançar com os amigos. O seu lema é o de Ghandi “sê tu a mudança que queres ver no mundo”.


Inscreve-te


Prazo de inscrições e de cancelamento: 23 de fevereiro de 2020
Gabinete de Carreiras
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Phone: 253 604582
e-mail: carreiras@eeg.uminho.pt
alexandra