Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Alunos de Marketing da EEG na final do concurso EDP University Challenge Voltar

sexta-feira, 27/09/2019   
edp
Uma equipa de alunos do 3º ano da Licenciatura em Marketing da Escola de Economia e Gestão (EEG) da UMinho participou esta quinta-feira, dia 26 de setembro, na final do concurso EDP University Challenge, em Lisboa. A equipa composta por Alexandre Correia, Alexandre Veloso e José Miguel Lobo Oliveira teve como mentora deste projeto Beatriz Casais, professora do Departamento de Gestão da EEG.
O EDP University Challenge é uma iniciativa internacional da EDP para jovens universitários em Portugal, Brasil e vários países onde a EDP Renováveis está presente (Espanha, França, Itália, Bélgica e Inglaterra).
Trata-se de um concurso anual com o objetivo de estimular os estudantes universitários a aplicar os seus conhecimentos académicos no desenvolvimento de um projeto focado num tema relacionado com o Grupo EDP.
O concurso destina-se a toda a comunidade académica de Portugal, Brasil, Espanha, França, Itália, Bélgica e Inglaterra. O desafio apresentado anualmente pode ter componentes como engenharia, gerenciamento, economia, marketing e comunicação.
Esta equipa de Marketing da EEG integrou os 15 semifinalistas selecionados para a final na sede da EDP em Lisboa


Parabéns à equipa de alunos de Marketing e à professora Beatriz Casais!
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604541
e-mail: gci@eeg.uminho.pt
edp