Mensagem do Presidente

​​Sejam bem-​vindos​ à Escola de Economia e Gestão, esta oficina inovadora de competentes líderes e gestores e de cidadãos com ampla consciência social, de que muito me orgulha ser Presidente. Integrada na Universidade do Minho, uma das mais jovens e prestigiadas universidades do país e da Europa segundo rankings nacionais e internacionais, a EEG tem vindo a destacar-se entre as melhores, pela excelência da sua investigação e do seu ensino.

​Na EEG, orgulhamo-nos de oferecer formação sólida, apoiada no conhecimento científico de um corpo docente jovem e amplamente qualificado, com experiência em cargos de gestão de topo de reconhecidas empresas e, frequentemente, requisitado para serviços de consultoria em entidades como o Ministério da Educação, a AICEP, ou a Microsoft Portugal, entre muitas outras. Além do prestigiado leque de profissionais, a qualidade das infraestruturas e dos materiais de apoio fazem a diferença para que não desenvolvamos um ensino matricial, mas um saber fundamentado na discussão livre de ideias, num ambiente informal e de partilha docente-aluno e, desde cedo, articulado com a realidade social e empresarial envolvente, através de estágios/voluntariado em variadas empresas de renome como a Sonae, a Delloitte, a Bosh, a Primavera, ou a Spark Agency. Na EEG, construímos projectos com futuro, conjugando ciclos de estudo conducentes à obtenção de grau (Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos), com mais de uma centena de actividades extracurriculares de enriquecimento de competências transversais e formação especializada. Construa connosco o seu futuro e faça parte do excelente leque de profissionais de sucesso, até então, formados e em cargos de destaque de prestigiadas empresas do país e do mundo. Consulte a nossa oferta e venha conhecer-nos, ou contacte-nos para qualquer informação adicional. Não hesite em fazer parte da Escola do futuro!

Professor Doutor Manuel José da Rocha Armada

Presidente da EEG​