Jorge Cerdeira
Doutoramento em Economia (Universidade do Porto)

Professor Convidado Equiparado a Prof Auxiliar
  jcerdeira@eeg.uminho.pt
   253 604 584 , 253604510
Doutorado em Economia pela Faculdade de Economia do Porto, com Tese de Doutoramento na área da Economia Industrial e da Empresa. Tem lecionado diversas unidades curriculares das áreas de Economia e Gestão em instituições como a Faculdade de Economia do Porto, a Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, o Instituto Superior de Serviço Social do Porto ou o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. A sua investigação centra-se nas áreas da Microeconomia, Economia da Empresa e Econometria, tendo apresentado os resultados da mesma em variadas conferências nacionais e internacionais.
Microeconomia
Economia Industrial
Econometria
Comércio Internacional