João Martins

Assistente Convidado
  joao.martins@eeg.uminho.pt
   +351 253 604 584 , +351 253 604 510
João Martins é Professor Convidado e aluno de Doutoramento no Departamento de Economia da Escola de Economia e Gestão. Está afiliado à Universidade das Nações Unidas (UNU-EGOV) desde 2017. É Mestre e Licenciado em Economia pela Universidade do Minho. Enquanto docente lecionou as unidades curriculares de Economia Monetária Internacional, Macroeconomia II, Princípios de Macroeconomia e Finanças Públicas.
As suas principais áreas de interesse são a Economia Pública, Economia Política, Macroeconomia e Governo Eletrónico. Já participou em projetos de investigação financiados por entidades como a Fundação Francisco Manuel dos Santos e o Fundo Social Europeu. Foi membro do comitê do programa de várias conferências na área do Governo Eletrónico, tais como ICEGOV, DTGS e EGOSE.
Economia Pública
Economia Política
Macroeconomia
Governo Eletrónico