segunda-feira, 13/10/2025
A Escola de Economia, Gestão e Ciência Política da Universidade do Minho (EEG) informa com orgulho que Wajdy Omran, aluno do Doutoramento em Gestão – Especialidade em Marketing, apresentou a sua tese de doutoramento intitulada "Exploring Tourist Engagement Through Immersive Technology: Virtual Reality and Augmented Reality".
Pelas palavras do autor esta tese contribui para:
“Avançar na compreensão académica de como a RV e a RA aumentam o envolvimento dos turistas.
Identificar os atributos do design de aplicações móveis de turismo em RV/RA que impulsionam o envolvimento comportamental dos turistas usando UGC em grande escala.
Introduzir o conceito de “sensação de estabilidade” para comparar os resultados emocionais da RV e da RA.
Fornecer orientações práticas: adoção baseada em objetivos para destinos e princípios de design para desenvolvedores, a fim de aumentar o envolvimento comportamental dos turistas.”
A tese de doutoramento foi orientada por Beatriz Graça Luz Casais, Docente do Departamento de Gestão.
A EEG felicita Wajdy Omran pela sua defesa e deseja-lhe os maiores sucessos profissionais e pessoais!
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia, Gestão e Ciência Política
Universidade do Minho
Telefone: 253 604 541
Email: gci@eeg.uminho.pt