segunda-feira, 10/03/2025
Auditório B1 | Edifício 2 | Campus de Gualtar | Braga, 14h30
A Escola de Economia, Gestão e Ciência Política (EEG) da Universidade do Minho, assinalou o seu 43º Aniversário no dia 10 de março de 2025, às 14h30, no Auditório B1 da UMinho, no Campus de Gualtar, em Braga.
A cerimónia incluiu os discursos do Presidente da EEG, Luís Aguiar-Conraria e do Reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro. O programa conta com a atribuição de prémios aos Investigadores nas áreas de Ciência Política, Economia, Gestão e Sustentabilidade para além do Ensino.
A sessão inclui ainda uma palestra com o tema “Não Esquecer que Tudo Isto é Absurdo” proferida por Ricardo Araújo Pereira, Humorista.
O evento encerra com um momento de confraternização no Átrio do Edifício 2.
Programa do Evento
14h30
Sessão de Abertura
Luís Aguiar-Conraria,
Presidente da EEG
14h45
Entrega de Prémios
Prémio de Mérito Escolar EEG
Prémio Almedina
Prémio de Ensino EEG
Prémio de Investigação EEG
15h15
Palestra
“Não Esquecer que Tudo Isto é Absurdo”
Ricardo Araújo Pereira
Humorista
16h00
Encerramento
Rui Vieira de Castro,
Reitor da Universidade do Minho
16h30
Confraternização
O 43.º aniversário da EEG representou mais um marco na história da nossa instituição, reforçando o compromisso com a qualidade do ensino, investigação e impacto na sociedade.
O evento podia ser seguido em direto no canal de Youtube da EEG em https://www.youtube.com/watch?v=qv7wy_iHo-k
* Reportagem em vídeo: YouTube
* Fotografias da sessão: Facebook
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia, Gestão e Ciência Política
Universidade do Minho
Telefone: 253 604541
Email: gci@eeg.uminho.pt