A Escola de Economia, Gestão e Ciência Política da Universidade do Minho promoveu uma sessão de acolhimento dirigida aos estudantes de Erasmus+ que irão frequentar a Escola ao longo do presente semestre.
A iniciativa contou com a receção de 67 estudantes Erasmus, provenientes de países como Alemanha, Ucrânia, Chéquia, Turquia, Tunísia, Geórgia, Brasil, Peru, Chile, Cabo Verde e Indonésia, entre outros, refletindo a diversidade e o caráter internacional da comunidade académica da EEG.
Durante a sessão, foram apresentadas a Escola de Economia, Gestão e Ciência Política e, em especial, os Coordenadores Académicos e o Gabinete de Mobilidade Internacional, que os irão acompanhar nesta experiência de mobilidade. O momento teve como objetivo facilitar a integração dos participantes, esclarecer dúvidas e promover um primeiro contacto com a estrutura académica e institucional da EEG.
A sessão de acolhimento reforça o compromisso da Escola com a criação de um ambiente académico inclusivo, multicultural e favorável ao intercâmbio de conhecimento e experiências.