Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
Sónia Fernanda Nogueira
Doutoramento em Marketing e Estratégia (Escola de Economia e Gestão - Universidade do Minho)
Departamento de Gestão
 
  Professor Convidado Equiparado a Prof Auxiliar
  D8108@eeg.uminho.pt
   253604550 , 253604510
Publicações selecionadas
Machado, A., Nogueira, S., & Sousa, B. (2020). Semiótica e e-branding como método de análise da comunicação em turismo: um estudo das capas de revistas digitais no período pandêmico covid-19. Revista Ibérica De Sistemas e Tecnologias De Informação, E-034, 293–308 . DOI
Nogueira, S. (2020). The Importance of A Green Marketing Strategy in Brand Communication - M. Coutinho Multi-Brand Car Dealer Case in Northern Portugal. Journal of Economics, Business &Amp; Organization Reserach, Special Issue, 351–373. DOI
Nogueira, S. (2020). The impact of Sustainable Marketing techniques adoption on the global marketing strategy in car dealers from district of Porto – Northern Portugal. Journal of Research in Marketing, 11(3), 887–895. DOI
Nogueira, S. (2014). Stakeholders, redes e qualidade do relacionamento no turismo do Parque Nacional Peneda-Gerês (1ª.). Chiado Editores. DOI
Nogueira, S. F. M., & Pinho, J. C. M. R. (2014). Examining tourism stakeholder networks and relationship quality: The specific case of Peneda Gerês National Park. Revista Portuguesa De Estudos Regionais, 36(2). DOI
Estratégia Empresarial
Mestrado
Gestão e Marketing do Serviço
Mestrado
Gestão Estratégica
Licenciatura
Marketing do Turismo
Licenciatura
Marketing Omnicanal
Mestrado