Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Candidaturas aos Mestrados da EEG estão abertas até 28 de abril de 2021 Voltar

quinta-feira, 22/04/2021   
apresentação mestrados eeg 2021
Sessão de apresentação dos cursos contou com 230 participantes online

As candidaturas aos quinze mestrados da Escola de Economia e Gestão já abriram e decorrem online até dia 28 de abril. Os interessados podem assim escolher o curso de segundo ciclo no qual pretendem seguir estudos entre Administração P​​úbli​ca, Contabilid​ade, Ciência Política, Econom​ia, Economia Industrial ​e da Empresa, Economia Monetária, Bancária e Financeira, Economia Social, Finanças, Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Unidades de Saúde, Gestão e Negócios, Mark​eting e Estratégia, Negócios Internacionais e Relações Internacionais​.
No dia 19 de abril decorreu uma sessão online de apresentação da oferta formativa ao nível de mestrado para o ano letivo 2021/2022, dirigida a todos os potenciais candidatos aos cursos de 2º ciclo, inclusivamente os estudantes finalistas dos cursos de licenciatura. A sessão contou com a intervenção da Presidente do Conselho Pedagógico da EEG, Professora Maria do Céu Pinto, que apresentou os cursos de mestrado, seguindo-se a apresentação do Programa de Desenvolvimento de Competências Transversais da EEG (EEGenerating Skills) e do Programa de estágios EEGoing Pro pelo Gabinete de Carreiras da EEG. Foi ainda apresentado o Programa EEG DataPro pelo Professor Miguel Ângelo Rodrigues, do Departamento de Ciência Política e coordenador do Programa.
No final da sessão os 230 potenciais candidatos presentes na sessão tiveram oportunidade de esclarecer as suas dúvidas com os diretores de curso de mestrado virtualmente presentes.
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604541
e-mail: gci@eeg.uminho.pt
apresentação mestrados eeg 2021