terça-feira, 13/07/2021
Marco Edgar Sousa Escadas, Professor Convidado
Equiparado Professor Auxiliar do Departamento de Gestão da Escola de Economia e
Gestão, foi distinguido com o "Best PhD Thesis Award in Consumer
Behaviour" na Internacional Conference on Innovation and Entrepreneuship
in Marketing and Consumer Behaviour – ICIEMC 2021, realizada em Aveiro de 30 de
junho a 1 de julho, pelo seu trabalho intitulado “From Sufficient to Necessary:
The Integrated Role of Emotions on Consumer Ethical Decision Making”, orientado
por Minoo Farhangmehr (Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho) e
Marjan S. Jalali (ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa).
Este trabalho, que inclui cinco estudos empíricos distintos,
pretendeu analisar o papel integrado e multidimensional das emoções no processo
de tomada de decisão ética do consumidor, tendo sido publicado em vários journals de elevada reputação
científica.
Parabéns ao
Professor Marco Escadas pela distinção.
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604541
e-mail: gci@eeg.uminho.pt