quinta-feira, 02/03/2023
A
tese de doutoramento Behavior and Ethical Decision
Making: The Role of Anticipated and Experienced Emition, em Marketing e Estratégia do professor Marco Escadas, professor
convidado do Departamento de Gestão da Escola de Economia e Gestão (EEG) da
Universidade do Minho, e realizada nesta Escola sob a orientação das
Professoras Minoo Farhangmehr e Marjan Jalali, recebeu uma menção honrosa no
prémio da EFMD/Emerald Outstanding Doctoral Research Awards 2022.
A
EFMD é uma das mais reputadas instituições internacionais de acreditação de
cursos e escolas nas áreas da Economia e da Gestão e a Emerald é uma das mais
importantes editoras internacionais de publicações científicas. Este
reconhecimento pela qualidade do trabalho de doutoramento do Professor Marco
Escadas é um motivo de orgulho para a EEG.
A
EEG felicita o professor Marco Escadas e as suas orientadoras pelo prémio
recebido!
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604541
Email: gci@eeg.uminho.pt