quinta-feira, 26/10/2023
O Doutoramento em Marketing e
Estratégia da Escola de Economia e Gestão assinalou no dia 19 de outubro o seu
15º aniversário promovendo um encontro com os atuais e antigos estudantes. O
evento contou com a presença de representantes e fundadores deste Programa
Doutoral conjunto entre a Escola de Economia e Gestão da UMinho e as
Universidades de Aveiro e Beira Interior.
A sessão teve início contou
com intervenções dos Fundadores do Programa - Minoo Farhangmher, Henrique Diz e
Mário Raposo - e membros da atual Comissão Diretiva - Cláudia Simões, Helena Nobre e Ricardo Rodrigues. Seguiu-se a palestra proferida por Andrew Lindridge, da
Universidade de Newcastle/Reino Unido, intitulada
“Ch...ch...changes: The Geology of Artist Brand Evolutions”. O evento
prosseguiu com uma Mesa Redonda subordinada ao tema “Carreer paths in Research
& Academia in Marketing & Strategy” e um concurso de posters. O
encontro terminou com um momento de confraternização no Restaurante Panorâmico
da Universidade do Minho, num contexto de networking.
Foi um momento para ex-alunos
conviverem e recordarem bons momentos passados na Escola de Economia e Gestão.
As comemorações prosseguiram no dia seguinte com a apresentação de trabalhos
deste Programa Doutoral.
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604541
e-mail: gci@eeg.uminho.pt