Poderá estar a tentar aceder a este site a partir de um browser protegido no servidor. Active os scripts e carregue novamente a página.
Ativar o modo mais acessível
Desativar o modo mais acessível
Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Desativar Animações
Ativar Animações
Quem somos
Missão e Valores
Governação
Pessoas
Galeria de Presidentes
Estatutos e Regulamentos
Sustentabilidade
Estudar
Licenciaturas
Mestrados
Doutoramentos
Provas Académicas
Bolsas e Prémios
Mobilidade Internacional
Competências Transversais
Apoio Pedagógico
Reconhecimento de Graus
Ação Social
Associações de Estudantes
Acolhimento 2024
Investigar
CICP - Centro de Investigação em Ciência Política
NIPE - Núcleo de Investigação em Políticas Económicas e Empresariais
iBMS - Centre for Research in Business, Markets & Society
Publicações
Prémios de Investigação
Recursos
Pós-Doc & Estágios Científicos Avançados
EEG Investiga
Sociedade
Iniciativas para as escolas
Gabinete de Carreiras
Alumni EEG
Procedimentos concursais EEG
Formação Executiva
Media
Eventos
Notícias
Newsletter EEG
Download
EN
PT
Joana Dias
Departamento de Gestão
Professor Convidado Equiparado a Prof Auxiliar
D12792@eeg.uminho.pt
253604550
, 253604510
Publicações
Ensino
Publicações selecionadas
Dias, J. C., Silva, S., Martins, C., & Casais, B. (2024). Empowering Luxury: How Cause-Related Marketing Influences Gen Z and Millennials' Post-Purchase Guilt in China's High-End Retail Landscape.
European Journal of Applied Business and Management
,
10
(3), 99–115.
DOI
Duarte, P., Silva, S. C., Roza, A. S., & Dias, J. C. (2024). Enhancing consumer purchase intentions for sustainable packaging products: An in-depth analysis of key determinants and strategic insights.
Sustainable Futures
,
7
(100193).
DOI
Duarte, P., e Silva, S. C., Mangei, I., & Dias, J. C. (2024). Exploring ethical consumer behavior: a comprehensive study using the ethically minded consumer behavior-scale (EMCB) among adult consumers.
International Review on Public and Nonprofit Marketing
,
21
(4), 841–862.
DOI
Outras publicações
Dias, J. C., Silva, S., Martins, C., & Casais, B. (2024). Empowering Luxury: How Cause-Related Marketing Influences Gen Z and Millennials' Post-Purchase Guilt in China's High-End Retail Landscape.
European Journal of Applied Business and Management
,
10
(3), 99–115.
DOI
Duarte, P., Silva, S. C., Roza, A. S., & Dias, J. C. (2024). Enhancing consumer purchase intentions for sustainable packaging products: An in-depth analysis of key determinants and strategic insights.
Sustainable Futures
,
7
(100193).
DOI
Duarte, P., e Silva, S. C., Mangei, I., & Dias, J. C. (2024). Exploring ethical consumer behavior: a comprehensive study using the ethically minded consumer behavior-scale (EMCB) among adult consumers.
International Review on Public and Nonprofit Marketing
,
21
(4), 841–862.
DOI
+ publicações
Gestão Estratégica
Licenciatura