Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
José Carlos Pinho
Doutoramento em Industrial and Business Studies (Universidade de Warwick)
Departamento de Gestão
 
  Professor Associado com Agregação
  jcpinho@eeg.uminho.pt
   253604557 , 253604550
Internacionalização empresarial no âmbito das PMEs
Empreendedorismo internacional e institucional
Relações Universidade-Indústria
capacidades dinâmicas e redes sociais
Publicações selecionadas
Pinho, J. C., & Prange, C. (2016). The effect of social networks and dynamic internationalization capabilities on international performance. Journal of World Business, 51(3), 391–403. DOI
Nogueira, S., & Pinho, J. C. (2015). Stakeholder Network Integrated Analysis: The Specific Case of Rural Tourism in the Portuguese Peneda-Gerês National Park. International Journal of Tourism Research, 17(4), 325–336. DOI
Pinho, J. C. M. R., & Soares, A. M. (2015). Response to advertising on online social networks: The role of social capital. International Journal of Consumer Studies, 39(3), 239–248. DOI
Pinho, J. C., & Macedo, I. M. (2008). The Driving forces of Internet Adoption: An Empirical Examination from the Portuguese non-profit Sector. EuroMed Journal of Business, 3(3), 305–319. DOI
Macedo, I. M., & Pinho, J. C. M. R. (2006). The relationship between resource dependence and market orientation: The specific case of non-profit organisations. European Journal of Marketing, 40(5-6), 533–553. DOI
Estratégia e Marketing Internacional
Mestrado
Gestão Estratégica
Licenciatura
Gestão Estratégica Empresarial
Licenciatura
Internacionalização e Marketing Global
Doutoramento
Marketing Internacional
Licenciatura
Metodologia de Investigação e Competências Transversais
Mestrado
Metodologia de Investigação em Marketing e Estratégia
Doutoramento
Pesquisa de Marketing
Mestrado
Pesquisa de Marketing Aplicada
Licenciatura
Projecto de Tese
Doutoramento