Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
Ana Maria Soares
Doutoramento em Ciências Empresariais (Universidade do Minho)
Departamento de Gestão
 
  Professor Associado
  amsoares@eeg.uminho.pt
   253604558 , 253604550
Professora auxiliar do subgrupo disciplinar de Marketing e Estratégia do Departamento de Gestão. É membro da Comissão Científica do Doutoramento Ciências Empresariais e do Programa Doutoral em em Marketing e Estratégia. Leciona várias unidades curriculares de licenciatura, mestrado e doutoramento na área de marketing e estratégia internacional e comportamento do consumidor.
Marketing e estratégia internacional
comportamento do consumidor
online social networks
Publicações selecionadas
Kheireddine, B. J., Soares, A. M., & Rodrigues, R. G. Understanding (in)tolerance between hosts and refugees in Lebanon. Journal of Refugee Studies. DOI
Rebouças, R., & Soares, A. M. Voluntary simplicity: A literature review and research agenda. International Journal of Consumer Studies. DOI
Elmashhara, M. G., & Soares, A. M. (2020). Entertain Me, I’ll Stay Longer! The Influence of Types of Entertainment on Mall Shoppers' Emotions and Behavior. Journal of Consumer Marketing, 37(1), 87–98. DOI
Elmashhara, M., & Soares, A. (2019). The impact of entertainment and social interaction with salespeople on mall shopper satisfaction. International Journal of Retail and Distribution Management, 47(2), 94–110. DOI
Soares, A. M. (2018). Revisiting cultures’ consequences in international marketing studies. Journal of Global Scholars of Marketing Science, 28(2), 214–220. DOI
Comportamento do Consumidor
Licenciatura
Estratégia e Marketing Internacional
Mestrado
Estratégia Empresarial
Mestrado
Internacionalização e Marketing Global
Doutoramento
Introdução ao Marketing
Licenciatura
Marketing
Licenciatura
Marketing Internacional
Licenciatura