Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
Joaquim Silva
Doutoramento em Marketing e Estratégia (Universidade do Minho)
Departamento de Gestão
 
  Professor Auxiliar
  josilva@eeg.uminho.pt
   253604510 ext.601923 , 253604550
É membro Departamento de Gestão da Universidade do Minho desde 1996. Fez a sua tese de doutoramento na área da co-criação de valor. É diretor da licenciatura em marketing. É membro do Centro para a Inovação e o Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem da Universidade do Minho (IDEA_UMinho). Colabora com diversas empresas e entidades como ActivoBank, Spark Agency, ANJE, Institute of Science and Innovation for Bio-Sustainability (IB-S), ESPROMINHO. Foi membro do 31st EMAC Annual Conference 2002, realizada em Braga.
Co-criação de valor; Experiência do consumidor; Economia Circular; Economia da Partilha
Publicações selecionadas
Sá, E., Casais, B., & Silva, J. (2019). Local development through rural entrepreneurship, from the Triple Helix perspective: The case of a peripheral region in northern Portugal. International Journal of Entrepreneurial Behaviour and Research, 25(4), 698–716. DOI
Sousa, B. M., & Silva, J. (2015). The brand management: a perspective applied in the context of sports media. International Journal of Marketing, Communication and New Media, 3(4), 118–133. DOI
Carvalho, A., Areal, N., & Silva, J. (2011). Students perceptions of Blackboard and Moodle in a Portuguese university. British Journal of Educational Technology, 42(5), 824–841. DOI
Farhangmehr, M., Marques, S., & Silva, J. (2001). Hypermarkets versus traditional retail stores – consumers' and retailers' perspectives in Braga: a case study. Journal of Retailing and Consumer Services, 8, 189–198. DOI
Farhangmehr, M., Marques, S. H., & Silva, J. C. L. F. (2000). Consumer and retailer perceptions of hypermarkets and traditional retail stores in Portugal. Journal of Retailing and Consumer Services, 7(4), 197–206. DOI
Caso de Gestão
Licenciatura
Comunicação Integrada de Marketing
Licenciatura
Fundamentos de Pesquisa de Marketing
Licenciatura
Gestão da Força de Vendas
Licenciatura
Marketing Digital
Licenciatura
Marketing Digital e e-business
Mestrado
Metodologia de Investigação e Competências Transversais
Mestrado
Projeto de Marketing
Licenciatura