Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
Maria Teresa Heath
Departamento de Gestão
 
  Professor Associado
  teresa.pereiraheath@eeg.uminho.pt
   253604550 , 253604510
Publicações selecionadas
Branco-Illodo, I., & Heath, T. The ‘perfect gift’ and the ‘best gift ever’: An integrative framework for truly special gifts. Journal of Business Research. DOI
Heath, T., O’Malley, L., & Tynan, C. (2019). Imagining a different voice: A critical and caring approach to management education. Management Learning, 50(4), 427–448. DOI
Heath, T., O’Malley, L., Heath, M., & Story, V. (2016). Caring and Conflicted: Mothers’ Ethical Judgments about Consumption. Journal of Business Ethics, 136(2), 237–250. DOI
Heath, T. P., & Chatzidakis, A. (2012). The transformative potential of marketing from the consumers' point of view. Journal of Consumer Behaviour, 11(4), 283–291. DOI
Comportamento de Compra
Licenciatura
Ética Empresarial e de Marketing
Doutoramento
Gestão e Marketing do Serviço
Mestrado
Introdução ao Marketing
Licenciatura
Marketing
Licenciatura
Marketing
Licenciatura
Marketing Crítico e Ética Empresarial e de Marketing
Doutoramento
Responsabilidade Social, Ética e Proteção do Consumidor
Licenciatura