Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
Elisabete Sá
Doutoramento em Marketing e Estratégia (Universidade do Minho)
Departamento de Gestão
 
  Professor Auxiliar
  elisampaio@eeg.uminho.pt
   253601937 , 253604550
Elisabete Sá é Professora Auxiliar do Departamento de Gestão da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho desde 2002. Possui um doutoramento em Marketing e Estratégia e um mestrado em Gestão. Elisabete Sá desenvolve também diversas atividades no mundo dos negócios. Atualmente é mentora científica de spin offs académicos, novos negócios com origem em investigação realizada dentro Universidade do Minho. Está também envolvida em atividades de marketing e consultoria de gestão, visando particularmente novas empresas de base tecnológica. Elisabete Sá está também envolvida em projectos de consultoria a organizações de maiores dimensões tais como: IB-S (Instituto de Ciência e Inovação para a Bio-Sustentabilidade); P-Bio (Associação Portuguesa de Bioindústrias) e EDP.
Empreendedorismo
Marketing empreendedor
Marketing
Publicações selecionadas
Silva, J., Pinho, J. C., Soares, A., & Sá, E. (2019). Antecedents of online purchase intention and behaviour: Uncovering unobserved heterogeneity. Journal of Business Economics and Management, 20(1), 131–148. DOI
Sá, E. S., & Pinho, J. C. M. R. (2019). Effect of entrepreneurial framework conditions on R&D transfer to new and growing firms: The case of European Union innovation-driven countries. Technological Forecasting and Social Change, 141, 47–58. DOI
Sá, E., Casais, B., & Silva, J. (2019). Local development through rural entrepreneurship, from the Triple Helix perspective: The case of a peripheral region in northern Portugal. International Journal of Entrepreneurial Behaviour and Research, 25(4), 698–716. DOI
Sá, E., Dias, D., & Sá, M. J. (2018). Towards the university entrepreneurial mission: Portuguese academics’ self-perspective of their role in knowledge transfer. Journal of Further and Higher Education, 42(6), 784–796. DOI
Pinho, J. C. M. R., & Sá, E. S. D. (2014). Personal characteristics, business relationships and entrepreneurial performance: Some empirical evidence. Journal of Small Business and Enterprise Development, 21(2), 284–300. DOI
Caso de Gestão
Licenciatura
Empreendedorismo
Mestrado
Estudos Avançados de Marketing
Doutoramento
Introdução ao Empreendedorismo
Mestrado
Marketing de Serviços e Relacional
Licenciatura
Marketing Estratégico
Licenciatura
Metodologia de Investigação e Competências Transversais
Mestrado
Princípios de Empreendedorismo
Licenciatura
Projeto de Marketing
Licenciatura