Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
Moritz Von Schwedler
Doutoramento em Gestão (Universidade de Sheffield)
Departamento de Gestão
 
  Professor Convidado Equiparado a Prof Auxiliar
  mschwedler@eeg.uminho.pt
   253604550 , 253604550
Doutorado em Gestão; Docente de Responsabilidade Social Empresarial, Ética Empresarial, Estratégia e Marketing.
Sustentabilidade Empresarial
Ética Empresarial
Publicações selecionadas
Saraiva, A., Fernandes, E., & von Schwedler, M. (2020). The green identity formation process in organic consumer communities: Environmental activism and consumer resistance. Qualitative Market Research, 23(1), 69–86. DOI
Saraiva, A., Fernandes, E., & von Schwedler, M. (2020). The pro-environmental consumer discourse: A political perspective on organic food consumption. International Journal of Consumer Studies. DOI
Saraiva, A., von Schwedler, M., & Fernandes, E. (2018). Choosing local organic food: Consumer motivations and ethical spaces . International Journal of Nutrition and Food Engineering, 12(3), 58–66. DOI
von Schwedler, M. (2011). CSR in the UK Water Industry:‘Doing the Right Thing’? A Case Study. Social and Environmental Accounting, 31(2), 125–137. DOI
Análise Avançada de Dados
Doutoramento
Análise de Dados e Competências Transversais
Mestrado
Caso de Gestão
Licenciatura
Ética no Marketing e Responsabilidade Social Corporativa
Licenciatura
Introdução ao Marketing.
Licenciatura
Marketing Público e Social
Mestrado