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EN PT
Ana Maria Soares
Doutoramento em Ciências Empresariais (Universidade do Minho)
Departamento de Gestão
 
  Professor Auxiliar
  amsoares@eeg.uminho.pt
   253604558 , 253604550
Professora auxiliar do subgrupo disciplinar de Marketing e Estratégia do Departamento de Gestão. É membro da Comissão Científica do Doutoramento Ciências Empresariais e do Programa Doutoral em em Marketing e Estratégia. Leciona várias unidades curriculares de licenciatura, mestrado e doutoramento na área de marketing e estratégia internacional e comportamento do consumidor.
Marketing e estratégia internacional
comportamento do consumidor
online social networks
Publicações selecionadas
Soares, A. M., & Farhangmehr, M. (2015). Understanding patient satisfaction in a hospital emergency department. International Review on Public and Nonprofit Marketing, 12(1), 1–15. DOI
Soares, A. M., & Pinho, J. C. (2014). Advertising in Online Social Networks: the role of perceived enjoyment and social influence. Journal of Research in Interactive Marketing, 8(3), 245–263. DOI
Simões, C. M. N., & Soares, A. M. (2010). Applying to higher education: Information sources and choice factors. Studies in Higher Education, 35(4), 371–389. DOI
Nielsen, C. S., Soares, A. M., & MacHado, C. P. (2009). The cultural metaphor revisited: Exploring dimensions, complexities and paradoxes through the portuguese fado. International Journal of Cross Cultural Management, 9(3), 289–308. DOI
Soares, A., Farhangmehr, M., & Shoham, A. (2007). Hofstede’s dimensions of culture in international marketing studies. Journal of Business Research, 60(3), 277–284. DOI
Estratégia e Marketing Internacional
Mestrado
Estratégia Empresarial
Mestrado
Internacionalização e Marketing Global
Doutoramento
Introdução ao Marketing
Licenciatura
Marketing e Gestão Internacional do Negócio da Moda
Mestrado
Marketing Internacional
Licenciatura
Marketing Público e Social
Mestrado