Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
Rosa Branca Esteves
Doutoramento em Economia (Universidade de Oxford)
Departamento de Economia
 
  Professor Associado com Agregação
  rbranca@eeg.uminho.pt
   253601932 , 253 604 584
Publicações selecionadas
Esteves, R. B. (2022). Can personalized pricing be a winning strategy in oligopolistic markets with heterogeneous demand customers? Yes, it can. International Journal of Industrial Organization, 85(102874). DOI
Esteves, R. B., & Resende, J. (2016). Competitive targeted advertising with price discrimination. Marketing Science, 35(4), 576–587. DOI
Esteves, R. B., & Vasconcelos, H. (2015). Price Discrimination under Customer Recognition and Mergers. Journal of Economics and Management Strategy, 24(3), 523–549. DOI
Esteves, R. B. (2010). Pricing with customer recognition. International Journal of Industrial Organization, 28(6), 669–681. DOI
Esteves, R. B. (2009). Customer poaching and advertising. Journal of Industrial Economics, 57(1), 112–146. DOI
Desenvolvimento Sustentável e Transformação Digital
Mestrado
Economia Matemática
Doutoramento
Informação, Mercados e Estratégias
Mestrado
Jogos e Comportamento Estratégico
Licenciatura
Microeconomia II
Licenciatura
Projeto de Tese
Doutoramento
Tópicos Avançados de Economia Industrial
Doutoramento