Poderá estar a tentar aceder a este site a partir de um browser protegido no servidor. Active os scripts e carregue novamente a página.
Ativar o modo mais acessível
Desativar o modo mais acessível
Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Desativar Animações
Ativar Animações
Escola
Missão e Valores
Governação
Pessoas
Galeria de Presidentes
Estatutos e Regulamentos
Sustentabilidade
Procedimentos concursais EEG
Ação Social
Estudar
Licenciaturas
Mestrados
Doutoramentos
Provas Académicas
Bolsas e Prémios
Investigar
CICP - Centro de Investigação em Ciência Política
NIPE - Núcleo de Investigação em Políticas Económicas e Empresariais
iBMS - Centre for Research in Business, Markets & Society
Publicações
Prémios de Investigação
Centro de Recursos Digitais
Pós-Doutoramentos & Estágios Científicos Avançados
Podcast EEG Investiga
Vida na EEG
Acolhimento 2024
Business Day
Research Day
Alumni EEG
Núcleo de Estudantes
Formação Executiva
Media
Eventos
Notícias
Newsletter EEG
Download
EN
PT
PT
>
Media
Estudantes do Mestrado em Marketing e Estratégia da EEG distinguidos em congresso internacional
Voltar
segunda-feira, 18/12/2023
Os estudantes Clara Sofia Abreu Barros, Marta Valério Martins e Rui Pedro Gomes Silva foram distinguidos com a melhor apresentação da sua sessão na 15ª edição do
Congresso Internacional de Casos Docentes em Marketing Público e Não Lucrativo
, que se realizou online com a organização conjunta da
Universidade de León
, em Espanha, e a
Universidade do Pacífico
em Lima, no Peru.
Trata-se de um Congresso dirigido a estudantes para sistematizarem a redação e apresentação de casos práticos com o intuito de servirem como casos de estudo para docência e aprendizagem.
Nesta 15ª edição, que consiste numa iniciativa anual da
Associação Internacional em Marketing Público e Não Lucrativo
, participaram dois grupos com a tutela da professora
Beatriz Casais
, do Departamento de Gestão da EEG, no âmbito da
unidade curricular Marketing Público e Social
. Um dos grupos, constituído por Francisca Mora, Sofia Faria, Joana Branco, apresentou o trabalho intitulado “O marketing social no caso da Federação Portuguesa dos Dadores Benévolos de Sangue (FEPODABES)”. Grupo dos estudantes Clara Sofia Barros, Marta Valério e Rui Pedro Silva, que venceram o prémio de melhor comunicação na sessão em que foram integrados, a sessão 8, apresentou o trabalho “Análise da campanha
O melhor presente é estar presente
”,
uma campanha de marketing social da Autoridade Nacional de Prevenção Rodoviária” e que mereceu a atenção do júri deste congresso internacional de casos.
Para Beatriz Casais, tutora dos estudantes da EEG, “esta é uma experiência muito enriquecedora para os estudantes, pois aprendem com casos práticos e desenvolvem a análise desses casos num formato com que futuros estudantes também possam aprender”.
A EEG felicita os estudantes vencedores e os demais estudantes que participaram nesta iniciativa internacional, assim como a docente tutora, Beatriz Casais.
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604 541
e-mail:
gci@eeg.uminho.pt
Partilhar
×