Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Ana Maria Soares e Beatriz Casais editam livro sobre Marketing no Quarto Setor Voltar

quinta-feira, 29/06/2023   
Livro sobre Marketing no Terceiro Setor
Ana Maria Soares e Beatriz Casais, Professoras do Departamento de Gestão da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, editaram o livro “Uniting Marketing Efforts for the Common Good – A Challenge for the Fourth Sector”, uma publicação da Springer.
O livro integra, entre outros trabalhos sobre o tópico, uma seleção de artigos que foram apresentados na XXI Congresso Internacional de Marketing Público e Não-Lucrativo (IAPNM 2022), que decorreu nos dias 7 e 8 de julho de 2022 na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, em Braga. O livro conta com treze capítulos e autores de vários pontos do globo, entre os quais membros da comunidade EEG – professores, estudantes e ex-estudantes de doutoramento. Os diferentes trabalhos científicos apontam desafios conjuntos para os setores público, empresarial e social, enfatizando a colaboração dos diferentes stakeholders para responder aos problemas sociais emergentes e promover o bem comum.

Informação adicional sobre o livro acessível aqui: https://shorturl.ac/7aln8
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604541
e-mail: gci@eeg.uminho.pt
Livro sobre Marketing no Terceiro Setor