Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
Cláudia Simões
Doutoramento em Business and Industrial Studies (Universidade de Warwick)
Departamento de Gestão
 
  Professor Associado com Agregação
  csimoes@eeg.uminho.pt
   253604562 , 253604550
Publicações selecionadas
Sarmento, M., Simões, C., & Farhangmehr, M. (2015). Applying a relationship marketing perspective to B2B trade fairs: The role of socialization episodes. Industrial Marketing Management, 44, 131–141. DOI
da Silveira, C., Lages, C., & Simões, C. (2013). Reconceptualizing brand identity in a dynamic environment. Journal of Business Research, 66(1), 28–36. DOI
Simões, C., & Mason, K. J. (2012). Informing a new business-to-business relationship: Corporate identity and the emergence of a relationship identity. European Journal of Marketing, 46(5), 684–711. DOI
Simões, C. M. N., & Soares, A. M. (2010). Applying to higher education: Information sources and choice factors. Studies in Higher Education, 35(4), 371–389. DOI
Simões, C., Dibb, S., & Fisk, R. P. (2005). Managing corporate identity: An internal perspective. Journal of the Academy of Marketing Science, 33(2), 153–168. DOI
Comunicação Integrada de Marketing
Licenciatura
Dissertação/Projeto
Mestrado
Estratégia Empresarial
Mestrado
Gestão e Marketing do Serviço
Mestrado
Introdução ao Marketing
Licenciatura
Marketing
Licenciatura
Marketing
Licenciatura
Marketing de Serviços
Doutoramento
Marketing Digital e e-business
Mestrado
Marketing Estratégico
Licenciatura
Princípios de Marketing
Mestrado
Projecto de Tese
Doutoramento
Projeto
Doutoramento