Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

 Covid-19


O princípio geral que orienta o início do ano letivo de 2021/2022 é o do regresso às atividades presenciais, mantendo-se a obrigatoriedade do uso permanente de máscara nas instalações da Escola e no campus e todas as recomendações associadas às medidas de higiene das mãos, espaços e etiqueta respiratória em conformidade com as Orientações às Instituições Científicas e de Ensino Superior para garantir a realização de atividades letivas e não letivas presenciais, publicadas pela Direção-Geral do Ensino Superior (DGES) e a normativa da Direção-Geral da Saúde, DGS – Orientação n.º 011/2021 de 13/09/2021 – COVID-19: Utilização de Máscaras. Apela-se a toda a comunidade à continuação do cumprimento das medidas de segurança que têm estado em vigor.

Neste sentido, em 2021/2022, todas as atividades letivas e não letivas, que se iniciam no dia 4 de outubro, decorrerão em regime presencial.

Damos as boas-vindas a todos e convidamos os novos estudantes, que em breve ingressarão na EEG, a estarem presentes na Sessão de Acolhimento do Ano Letivo 2021/2022, que terá lugar no dia 1 de outubro.


Votos de um excelente ano letivo!

A Presidência da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho

 

Mais informações:https://www.uminho.pt/covid-19


EEGIUMinho – Agentes de Saúde Pública

​​​ ​​​​

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ Galeria de imagensicon slider fotos.jpg

Perguntas frequentes



​Contactos a acionar em situações de doença, confinamento profilático e quarentena relacionados com COVID-19

Os Estudantes devem contactar o Conselho Pedagógico:
Telefone: 253 601 902

Docentes, Diretores de curso e Pessoal Técnico, Administrativo e de Gestão devem contactar:
Telefone: 253 604 541