Poderá estar a tentar aceder a este site a partir de um browser protegido no servidor. Active os scripts e carregue novamente a página.
Ativar o modo mais acessível
Desativar o modo mais acessível
Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Desativar Animações
Ativar Animações
Quem somos
Missão e Valores
Governação
Pessoas
Galeria de Presidentes
Estatutos e Regulamentos
Sustentabilidade
Estudar
Licenciaturas
Mestrados
Doutoramentos
Provas Académicas
Bolsas e Prémios
Mobilidade Internacional
Competências Transversais
Apoio Pedagógico
Reconhecimento de Graus
Ação Social
Associações de Estudantes
Acolhimento 2024
Investigar
CICP - Centro de Investigação em Ciência Política
NIPE - Núcleo de Investigação em Políticas Económicas e Empresariais
iBMS - Centre for Research in Business, Markets & Society
Publicações
Prémios de Investigação
Recursos
Pós-Doc & Estágios Científicos Avançados
EEG Investiga
Sociedade
Iniciativas para as escolas
Gabinete de Carreiras
Alumni EEG
Procedimentos concursais EEG
Formação Executiva
Media
Eventos
Notícias
Newsletter EEG
Download
EN
PT
PT
>
Media
Estudantes do Mestrado em Marketing e Estratégia da EEG distinguidos em congresso internacional
Voltar
segunda-feira, 18/12/2023
Os estudantes Clara Sofia Abreu Barros, Marta Valério Martins e Rui Pedro Gomes Silva foram distinguidos com a melhor apresentação da sua sessão na 15ª edição do
Congresso Internacional de Casos Docentes em Marketing Público e Não Lucrativo
, que se realizou online com a organização conjunta da
Universidade de León
, em Espanha, e a
Universidade do Pacífico
em Lima, no Peru.
Trata-se de um Congresso dirigido a estudantes para sistematizarem a redação e apresentação de casos práticos com o intuito de servirem como casos de estudo para docência e aprendizagem.
Nesta 15ª edição, que consiste numa iniciativa anual da
Associação Internacional em Marketing Público e Não Lucrativo
, participaram dois grupos com a tutela da professora
Beatriz Casais
, do Departamento de Gestão da EEG, no âmbito da
unidade curricular Marketing Público e Social
. Um dos grupos, constituído por Francisca Mora, Sofia Faria, Joana Branco, apresentou o trabalho intitulado “O marketing social no caso da Federação Portuguesa dos Dadores Benévolos de Sangue (FEPODABES)”. Grupo dos estudantes Clara Sofia Barros, Marta Valério e Rui Pedro Silva, que venceram o prémio de melhor comunicação na sessão em que foram integrados, a sessão 8, apresentou o trabalho “Análise da campanha
O melhor presente é estar presente
”,
uma campanha de marketing social da Autoridade Nacional de Prevenção Rodoviária” e que mereceu a atenção do júri deste congresso internacional de casos.
Para Beatriz Casais, tutora dos estudantes da EEG, “esta é uma experiência muito enriquecedora para os estudantes, pois aprendem com casos práticos e desenvolvem a análise desses casos num formato com que futuros estudantes também possam aprender”.
A EEG felicita os estudantes vencedores e os demais estudantes que participaram nesta iniciativa internacional, assim como a docente tutora, Beatriz Casais.
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604 541
e-mail:
gci@eeg.uminho.pt
Partilhar
×