Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Aluno do Mestrado em Economia recebe Prémio António Dornelas 2019 Voltar

quarta-feira, 22/01/2020   
premio antonio  dornelas
Miguel Capelo Gomes de Araújo, aluno do Mestrado em Economia da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho (EEG), foi distinguido com o Prémio António Dornelas 2019, com o trabalho de dissertação “Determinantes da Contratação a Termo e Reformas no Mercado Laboral Português“, co-orientado por João Cerejeira e Miguel Portela, professores do Departamento de Economia da Escola de Economia e Gestão da UMinho.
O prémio foi entregue por Ana Mendes, Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, numa cerimónia que teve lugar no dia 17 de janeiro de 2020, na Biblioteca do MTSSS, em Lisboa.
O Prémio António Dornelas foi criado em 2017 pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS), no âmbito das comemorações do centenário do Ministério do Trabalho e da Previdência Social, esta é a sua 3ª edição.
O prémio é e será uma homenagem ao professor universitário António Dornelas, sociólogo, especialista em assuntos laborais, coordenador do Livro Verde das Relações Laborais de 2006, investigador do Centro de Investigação e Estudos de Sociologia, assessor do Presidente da República para o Trabalho e Assuntos Sociais e Secretário de Estado do Trabalho e Formação.
Os trabalhos ou estudos apresentados poderão revestir-se de uma componente mais prospetiva de análise e avaliação de políticas públicas ou assumir um caráter mais inovador em uma ou mais áreas ou ainda apresentarem-se sob forma de inovação em metodologias estatísticas.

+ informação: http://www.gep.mtsss.gov.pt/premios
| http://www.gep.mtsss.gov.pt/-/entrega-do-premio-antonio-dornelas-2019-17-de-janeiro-2020
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Phone: 253 604541
e-mail: gci@eeg.uminho.pt
premio antonio  dornelas